Maria Izabel Reigada   |   19/09/2014 11:49

Plaza Vacation Club é novo produto da Rede Plaza

A Rede Plaza de Hotéis e Resorts lançou nesta semana, em Porto Alegre, o Plaza Vacation Club, uma espécie de time-sharing para os empreendimentos da rede.

A Rede Plaza de Hotéis e Resorts lançou nesta semana, em Porto Alegre, o Plaza Vacation Club, uma espécie de time-sharing para os empreendimentos da rede. O associado adquire o programa, em valor único, e passa a ter o direito de uso de uma determinada quantidade de dias de hospedagem a cada ano, como uma conta pré-paga, na definição da própria rede.

“O ano tem 52 semanas. Nós pegamos essas semanas e as dividimos em módulos de semanas para facilitar a comercialização e oferecer flexibilidade de uso nas temporadas, além de otimizar a quantidade de usos para os clientes, transformamos essas semanas/diárias em pontos e, os sócios Plaza Vacation Club adquirem a quantidade de pontos conforme o seu perfil de férias”, diz o regulamento do programa.

O lançamento foi realizado no Plaza São Rafael, com a presença do superintendente da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt, diretores do grupo e os primeiros integrantes do programa. “O mundo atual exige renovação e criatividade no nosso setor. A competitividade é grande e é preciso dar passos importantes para manter o negócio forte e saudável", Schmidt. Para mais informações, a Central de Relacionamento com o Cliente do programa tem o telefone (51) 3288-0321 ou o e-mail crcplazavacation@plazavacantionclub.com.br.

Tópicos relacionados