Savia Reis   |   16/10/2012 09:13

Prodigy Resort (SE) inicia operação em soft no dia 29

O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju abre as portas em soft opening no dia 29 de outubro. A abertura oficial será em 5 de novembro. A GJP Hotels & Resorts assumiu a administração do empreendimento por cinco

O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju abre as portas em soft opening no dia 29 deste mês. A abertura oficial será em 5 de novembro. A GJP Hotels & Resorts assumiu a administração do empreendimento por cinco anos, renováveis por mais cinco.

O antigo Hotel Dioro, localizado em Barra dos Coqueiros (cidade vizinha a Aracaju), foi reformado e conta com 208 unidades, entre apartamentos, suítes e bangalôs. O empreendimento conta com piscina, academia, quadras de tênis e vôlei de praia, campo de futebol, kids club, e wellness center com sauna, jacuzzi e deques de relaxamento. Já o centro de convenções do Prodigy tem capacidade para 1,5 mil pessoas.

O Restaurante Atlântico servirá pratos de culinária internacional com toque do tempero sergipano. A GJP já comercializa pacotes para o novo resort. As reservas podem ser feitas pelo site www.gjphoteis.com.br, pelo e-mail reservas@prodigyaracaju.com.br ou pelo toll free 0800-600-8088.

Tópicos relacionados