Hugo Okada   |   07/10/2015 13:32

Rede Tauá de Hotéis cria Prêmio Pólen para parceiros

A diretora comercial da Rede Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, realizou hoje um encontro com agentes, operadores e organizadores de eventos, onde apresentou o Prêmio Pólen, criado a fim de homenagear os principais parceiros do Tauá Hotel & Convention Atibaia, empreendimento da rede localizado na cidad

A diretora comercial da Rede Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, realizou hoje um encontro com agentes, operadores e organizadores de eventos em São Paulo, onde apresentou o Prêmio Pólen, criado a fim de homenagear os principais parceiros do Tauá Hotel & Convention Atibaia, empreendimento da rede localizado na cidade homônima no interior de São Paulo.

“Hoje nós comemoramos resultados que são fruto de uma relação de parceria e confiança estabelecida com os profissionais do setor. Por isso, entendemos que não há nada melhor do que prestigiar aqueles que estão do nosso lado, no dia a dia”, explica a executiva. A primeira entrega será realizada em 2016.

“Pólen é a origem da semente e é essencial para o cultivo, para o crescimento. Nós estamos ao lado e queremos, cada vez mais, cultivar e ampliar o relacionamento que temos com nossos pares”, complementa Lizete, explicando a razão do nome do prêmio.

INVESTIMENTOS
“Até 2018, os investimentos totais em expansão e reforma das unidades em operação deverão somar R$ 50 milhões”, anunciou a diretora.

No segmento lazer, a rede anuncia a criação da Jota City – A Metrópole do Futuro. Já em funcionamento na unidade da rede em Caeté, Minas Gerais, o espaço é baseado em pilares de sustentabilidade, diversão e tecnologia, com intuito de promover o desenvolvimento infantil para crianças de 5 a 12 anos por meio de jogos, brincadeiras e outras atividades.

Além disso, no mesmo empreendimento, há um espaço Kids denominado Papagaio Falamansa, que tem o meio ambiente como tema central, e prepara a inauguração do Espaço Baby Peixe Fora D´água, para crianças de zero a três anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias