Diego Verticchio   |   17/09/2015 17:43

Rock in Rio aquece hotelaria da cidade, diz ABIH-RJ

A partir de amanhã começa mais uma edição do Rock in Rio, festival de músicas que trará para a cidade nomes como Queen, Metalica, Elton John, Rod Stewart, entre outros artistas. Junto com as estrelas da música virão os turistas que estão deixando a hotelaria da cidade aquecida

A partir de amanhã começa mais uma edição do Rock in Rio, festival de músicas que trará para a cidade nomes como Queen, Metalica, Elton John, Rod Stewart, entre outros artistas. Junto com as estrelas da música virão os turistas que estão deixando a hotelaria da cidade aquecida. Segundo números divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), a ocupação está em 73, 06%.

Na rede hoteleira, a maior procura está concentrada nos empreendimentos cinco estrelas, que registraram um incremento próximo de 30% para os dias de evento e já ultrapassam 80% de ocupação. Os bairros mais procurados para os primeiros dias de festival são Copacabana e Ipanema, com ocupação perto de 85%. A Barra da Tijuca já ultrapassa os 75%. Já para o segundo fim de semana de festival, a ocupação registrada até o momento está em torno de 63%.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias