Hugo Okada   |   26/08/2014 18:43

Sampaio, da FBHA, anuncia nova sede em Brasília

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participou do Encontro Excelência na Qualidade em Serviços Para Segmentos de Hospedagem e Gastronomia, realizado hoje no Hotel Pestana São Paulo

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participou do Encontro Excelência na Qualidade em Serviços Para Segmentos de Hospedagem e Gastronomia, realizado hoje no Hotel Pestana São Paulo. Na ocasião, Sampaio aproveitou para falar sobre a importância do evento e divulgar as novidades da Federação para os próximos meses.

Segundo o presidente, o evento itinerante é um modelo que vem ganhando força e notoriedade nos segmentos da Hotelaria e Alimentação, tendo passado por cidades como Fortaleza, Recife e Salvador. “A ideia é levá-lo também para cidades menores como Itatiaia, Macapá e Belém, onde sabemos que há uma demanda crescente por conteúdo. E também porque temos parcerias importantes nestes destinos”, diz.

Ainda de acordo com Sampaio, o objetivo principal do encontro é difundir tecnologia de ponta, boas práticas energéticas e processos que envolvam a percepção política dos empreendedores, trazendo para a discussão, projetos que estejam em tramite no Congresso Nacional, além de outros temas.

PRÓXIMOS PROJETOS
A FBHA promoverá uma reunião entre os dias 4 a 7 de setembro em Mendoza, Argentina, como parte das comemorações do 60º aniversário da Federação, onde serão aprovadas as contas do 1º semestre de 2014, elaboração de novas estratégias de atuação, lançamento de um selo comemorativo do 60º ano e livro que conta a história da FBHA desde a sua fundação até a atualidade.

“Também teremos uma nova sede em Brasília, promoveremos na próxima Abav encontros de discussão de sistemas de excelência em representação sindical e, na Equipotel, discussão dos pleitos e projetos em tramite no Congresso, assunto de relevância para os empresários e associados. Nosso objetivo é criar uma frente parlamentar pela hospedagem brasileira, assim como já existe uma pela alimentação fora do lar”, finaliza o presidente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias