Fernando Chirotto   |   19/05/2010 15:13

Sauípe não será vendida após relançamento, diz Previ

A Costa do Sauípe (BA) não está mais à venda. Pelo menos é o que garantiu o representante da Previ no Conselho Administrativo do complexo, Ivan Schara, após ser questionado se o investimento no relançamento seria um meio de valorizar o empreendimento para uma futura venda.

A Costa do Sauípe (BA) não está mais à venda. Pelo menos é o que garantiu o representante da Previ no Conselho Administrativo do complexo, Ivan Schara (foto), após ser questionado se o investimento no relançamento seria um meio de valorizar o empreendimento para uma futura venda.

“A estratégia de venda foi encerrada há um tempo”, afirmou. “Por causa da crise, ficamos com duas opções: vender a um preço baixo ou ‘tocar’ o negócio. E escolhemos a segunda”, completou.

Apesar do prejuízo de R$ 32 milhões registrado no último ano – o déficit acumulado chega a cerca de R$ 60 milhões em toda a operação –, o executivo projeta um futuro otimista para o complexo. “Estamos confiantes com o relançamento do produto. O objetivo é equilibrar a operação, ou seja, sanar o prejuízo ainda em 2011”, concluiu ele.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias