Movida

Artur Luiz Andrade   |   30/11/2011 13:36

Serrano (RS) comemora receita maior com eventos

O Serrano Resort Convenções & Spa, situado em Gramado (RS) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, vai fechar 2011 com recorde de vendas na área de eventos.

O Serrano Resort Convenções & Spa, situado em Gramado (RS) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, vai fechar 2011 com recorde de vendas na área de eventos. O número é 13% maior do que foi vendido em 2010 e o maior da história de 35 anos do resort, mesmo com o bloqueio realizado em 2011 em datas como dezembro e julho, quando o foco são os turistas de lazer.

Empresas como Natura, Petrobras, RBS e Calçados Beira Rio dividiram espaço com congressos médicos e reuniões de associações nos quase 70 eventos realizados. “Mesmo atraindo muitas convenções nacionais, temos nos esforçado muito para satisfazer o público local. Agora em 2012 iremos avançar ainda mais e de maneira mais agressiva, principalmente na baixa temporada”, diz o gerente de Marketing e Vendas da rede, Thomas Hartmann.

Segundo o gerente de Reservas da GJP, Emerson Córdova, o turismo de eventos representa 32% da taxa de ocupação anual do equipamento e quase 30% da receita global.

Aberto em 1986, foi reformado e ampliado em 2006, quando o empreendimento completou 30 anos. Atualmente conta com área de três mil m², com capacidade para mais de 1,6 mil pessoas com staff próprio. Possui auditórios climatizados e moduláveis, com capacidade para 120 e 1,3 mil pessoas. Além disso, há um teatro com 350 lugares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias