Wagner Santana   |   02/09/2014 13:01

Setur BA contribui para melhorias na rede hoteleira

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) irá realizar ações com o objetivo de melhorar a qualidade e os serviços da rede hoteleira para o próximo verão.

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) irá realizar ações com o objetivo de melhorar a qualidade e os serviços da rede hoteleira para o próximo verão. Em Salvador 60 hotéis serão visitados por técnicos da secretaria, a partir de amanhã (3), visando preparar os estabelecimentos para a alta estação. Além disso, esta é também uma forma de mapear a demanda por qualificação profissional que será oferecida, nos próximos meses, por cursos do Pronatec. “Queremos reforçar junto aos parceiros a importância de bem receber os turistas que chegam à Bahia”, disse Benedito Braga, subsecretário do turismo.

“O Pronatec foi bem-sucedido na preparação para a Copa. A continuação do projeto é um alento para os empresários. Precisamos de constante capacitação para os nossos colaboradores”, destacou José Manoel Garrido, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias