Diego Verticchio   |   20/08/2014 12:13

Sheraton Rio tem nova diretora de Vendas

Ana Claudia Nery é a nova diretora de Vendas do Sheraton Rio. Com cerca de duas décadas dedicadas à hotelaria, dos quais 14 exclusivamente na Rede Starwood, Ana Nery soma passagens pelo antigo Sheraton Barra e pelo próprio Sheraton Rio, no início da carreira

Ana Claudia Nery é a nova diretora de Vendas do Sheraton Rio. Com cerca de duas décadas dedicadas à hotelaria, dos quais 14 exclusivamente na Rede Starwood, Ana Nery soma passagens pelo antigo Sheraton Barra e pelo próprio Sheraton Rio, no início da carreira. Ela substitui Dolores Pinheiro, que deixou a hotelaria para se dedicar a novos desafios.

Apesar de ter trabalhado na década passada no hotel e de ter atuado no Sheraton Barra, Ana Nery volta ao Sheraton Rio após retrofi t completo que exigiu R$ 50 milhões em investimentos por parte da rede Starwood. “A sensação é de estar em um hotel novo”, argumenta.

Ana Nery cuidará de todos os nichos e dará atenção especial ao público corporativo, grupos e lazer. “Somos o único resort urbano do Rio de Janeiro e temos uma estrutura de lazer incomparável. Além disso, reformamos todo o hotel, inclusive nosso espaço para eventos que passa a ocupar o mesmo andar”.

O e-mail da nova executiva é ana.nery@sheraton.com

Tópicos relacionados