Movida

Karina Cedeño   |   03/06/2016 15:51

Small Luxury Hotels lança cinco hotéis butique

A Small Luxury Hotels of the World lança, este mês, cinco hotéis boutique. As propriedades ficarão localizadas em regiões como França, China, Vietnã, Nova Zelâdia e Maldivas. Conheça a seguir cada um dos novos empreendimentos.

A Small Luxury Hotels of the World lança, este mês, cinco hotéis butique. As propriedades ficarão localizadas em regiões como França, China, Vietnã, Nova Zelândia e Maldivas. Conheça a seguir cada um dos novos empreendimentos:

Milaidhoo Island Maldives: Baa Atoll, Maldivas


Divulgação

Com 50 quartos que variam entre lodges e vilas, cada um com uma piscina privativa, Ball Atoll oferece aos hóspedes tratamentos de spa, ioga, aulas de meditação e gastronomia com opção de três restaurantes. A ilha onde está localizado o hotel é parte da Biosphere Reserve, da Unesco, e fica a 30 minutos de voo do Aeroporto Internacional de Male.


Naman Retreat: Da Nang City, Vietnã


Divulgação

Com uma filosofia de bem-estar holística, o Naman Retreat oferece aos hóspedes de três a 14 dias de detox focados em limpeza e purificação da mente e do corpo, por meio de tratamentos no Pure Spa. Caso os hóspedes estejam mais interessados em aventuras gastronômicas, os restaurantes Hay Hay servem especialidades de Hoi Na Town, como cao lau feito de carne de porco e verduras locais, ou ainda, há a opção de pegar um transfer de 15 minutos – oferecido pelo resort - para chegar na cidade e fazer uma aula de gastronomia local. O hotel é composto por vilas de luxo, muitas delas com piscinas privativas e vista para o mar.


Mahana Villa: Upper Moutere, Nova Zelândia


Divulgação

A propriedade é composta por uma vila e uma suíte loft, ambas com terraço privativo que oferece uma vista da vinícola Tasman Bay e dos Alpes. Os hóspedes podem, ainda, estar em contato com os produtores de vinhos locais e fazer piqueniques próximos ao Abel Tasman National Park, ou andar a cavalo pela costa. Os chef da Mahana Kitchen criam pratos com produções sazonais - já que muitos dos vegetais e ervas vêm do próprio jardim do hotel.


Althoff Hotel Villa Belrose: St Tropez, França

Divulgação

Muitos dos 40 quartos oferecem varandas privativas, das quais é possível vislumbrar os jardins e a baía de St Tropez. A área ao redor está repleta de vinhas e aldeias com praia, que podem ser exploradas pelos hóspedes. O restaurante do hotel, Le Belrose, comandado pelo chef Pietro Volonte, conta com estrelas Michelin e é dedicado a servir pratos como o Risotto Pietro Volonte, além de uma carta com mais de 500 vinhos franceses.

Elite Spring Villas: Anxi, China

Divulgação

O hotel conta com 17 suítes individuais, localizadas em jardins contemporâneos inspirados no design chinês, com um toque moderno. A propriedade permite explorar os templos e as plantações de chá (Anxi) e, no restaurante Elite Springs, os hóspedes podem experimentar a cozinha Min e Yue.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias