Movida

Fabíola Bemfeito   |   05/03/2013 15:52

Starwood amplia em 30% seu portfólio na Europa

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, dona da marca Sheraton, St. Regis, Westin e W, para citar algumas, anunciou hoje, durante o Fórum Internacional de Investimento em Hotelaria, que acontece em Berlim, planos de abrir 50 novos hotéis na Europa nos próximos cinco anos.

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, dona da marca Sheraton, St. Regis, Westin e W, para citar algumas, anunciou hoje, durante o Fórum Internacional de Investimento em Hotelaria, que acontece em Berlim, planos de abrir 50 novos hotéis na Europa nos próximos cinco anos, ampliando seu portfólio de empreendimentos na região em 30%.

Só neste ano, a Starwood abrirá nove novos hotéis no Velho Continente. Além de investir em mercados de forte crescimento, como Turquia e Rússia, em um momento complicado para a economia europeia, a Starwood contou que está fazendo investimentos significativos para recuperar e melhorar seus hotéis mais icônicos na região.

Conheça alguns dos destinos onde serão abertos empreendimentos Starwood:

Turquia – ganhará três novos hotéis, incluindo a estreia da marca Sheraton em Adana e Bursa, que também terá um Aloft. Com as novidades, a Starwood somará dez hotéis em cinco cidades turcas: Istambul, Ankara, Cesme, Bursa e Adana.

Rússia – a Starwood abrirá seu terceiro hotel em Moscou com a estreia do Sheraton Moscow Sheremetyevo Airport Hotel. Nos próximos quatro anos, serão 11 novos hotéis em cinco cidades russas (St. Petersburg, Rostov-on-Don, Perm, Kaluga e Krasnodar) e também em Kiev, na Ucrânia, e em Ismayilli, no Azerbaijão, entre outras.

Grécia - O King George, do portfólio da Starwood´s Luxury Collection, será o oitavo Starwood na Grécia.

Suíça - O primeiro W de esqui será aberto em Verbier na Suíça, em dezembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias