Rhaiane Sodré   |   11/04/2011 11:11

Sumaq oferece luxo próximo a Machu Picchu (Peru)

O destino Machu Picchu, no Peru, também oferece opção de hospedagem de luxo. Inaugurado há cerca de quatro anos, o Sumaq recebe atualmente 15% da sua demanda de brasileiros e acredita no potencial de crescimento deste mercado.

AGUAS CALIENTES - O destino Aguas Calientes, próximo de Machu Picchu, no Peru, também oferece opção de hospedagem de luxo. Inaugurado há cerca de quatro anos, o Sumaq recebe atualmente 15% da sua demanda de brasileiros e acredita no potencial de crescimento deste mercado.

"É um público que está aumentando", diz o gerente geral do hotel, Aníbal Clabirco, que está indo novamente ao Brasil para visitar operadoras e agências de viagens. "A maior parte dos nossos hóspedes é da terceira idade", destaca a administradora do Sumaq, Rosa Muñoz Aragon.

O empreendimento possui 60 acomodações. A diária varia de US$ 600 a US$ 900, com meia pensão. O hotel ainda tem restaurante com gastronomia de alto nível, bar para 45 pessoas, espaço para eventos corporativos e internet wi-fi gratuita. Hoje os norte-americanos representam 40% e os europeus 30% dos hóspedes.

Confira algumas fotos do hotel clicando em "Ver Álbum".


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite do Promperú, com apoio da Orient-Express

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias