Maria Izabel Reigada   |   27/02/2013 09:47

Tenista Rafa Nadal investe na hotelaria mexicana

O tenista espanhol Rafael Nadal é o mais novo empresário do setor hoteleiro. O atleta vai investir US$ 14 milhões de euros em dois empreendimentos hoteleiros em Cozumel, no México.

O tenista espanhol Rafael Nadal é o mais novo empresário do setor hoteleiro. O atleta vai investir US$ 14 milhões de euros em dois empreendimentos hoteleiros em Cozumel, no México. Os hotéis são do Grupo AM Resorts e, segundo o proprietário da rede, Alejandro Zozaya, o investimento será destinado à renovação completa do hotel Secret Aura e à construção do Sunscape Sabor Cozumel, já iniciada e com conclusão prevista ainda para este ano. “Terá um conceito de luxo combinado à natureza”, conta o proprietário do Grupo AM Resorts.

Em coletiva de imprensa no México, Nadal ressaltou a satisfação de investir no destino. “É muito bom poder investir em um destino onde você realmente se sente bem. Sou apaixonado pela natureza, pelo mar e por este paraíso natural que é Cozumel”, disse o tenista, segundo o diário espanhol de turismo Hosteltur. Segundo a rede hoteleira, os dois empreendimentos devem gerar cerca de mil empregos diretos.

Tópicos relacionados