Rafael Carreira   |   18/09/2014 15:27

Tivoli Praia do Forte completa 29 anos de atividade

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte celebra os 29 anos de atividades do empreendimento com mais uma edição da Tivoli Summer Season, que será realizada neste fim de semana, entre os dias 19 (sexta-feira) e 21 de setembro (domingo).

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte celebra os 29 anos de atividades do empreendimento com mais uma edição da Tivoli Summer Season, que será realizada neste fim de semana, entre os dias 19 (sexta-feira) e 21 de setembro (domingo). "Celebramos 29 anos de operações com muitas novidades”, destacou diretor geral do resort, João Eça Pinheiro. Entre as novidades apontadas está o novo chef executivo, Rogério de Siqueira, que assume o posto com a proposta de oferecer um novo mix entre a culinária baiana, a alta gastronomia internacional.

A abertura oficial da Tivoli Summer Season acontecerá na noite do dia 19, com jantar de boas-vindas, no restaurante Goa, e show do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus e banda Alexandre Leão. No sábado, os festejos começam com o DJ Sergio Amorim, na piscina de borda infinita e, após o jantar, haverá show do cantor Jau, onde todos deverão vestir branco.

Tópicos relacionados