Movida

Rafael Carreira   |   30/07/2014 12:02

Valle Nevado tem 90% de ocupação em julho

O Valle Nevado Ski Resort, no Chile, registrou ocupação de 90% nos três hotéis do complexo durante o primeiro mês da alta temporada. Essa taxa representa um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2013.

PANROTAS / Emerson Souza
Complexo recebeu 150 mil turistas no período, sendo 70% brasileiros
Complexo recebeu 150 mil turistas no período, sendo 70% brasileiros
O Valle Nevado Ski Resort, no Chile, registrou ocupação de 90% nos três hotéis do complexo até 27 de julho. A taxa representa crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2013. A expectativa inicial é receber cerca de 300 mil turistas até o dia 26 de setembro, quando tem fim a temporada de neve. Entretanto, o resort recebeu cerca de 150 mil pessoas até o momento, entre hóspedes e visitantes.

“Mesmo com a abertura da temporada durante a Copa do Mundo, conseguimos atingir 90% de ocupação em nossos hotéis, o que é um número significativo”, ressalta o diretor comercial do Valle Nevado, Ricardo Almeida. Os brasileiros são maioria entre os visitantes do complexo e representaram 70% dos turistas que estiveram na estação neste primeiro mês de temporada de neve. O crescimento, se comparado aos trinta dias iniciais da alta temporada passada, foi de aproximadamente 19%.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias