Alex Souza   |   16/09/2014 22:05

Veja fotos do lançamento do Shop Hotel, da Trend

A Trend anunciou oficialmente hoje o lançamento do Shop Hotel, uma on-line tour operator 100% on-line para agências com prioridade no preço – uma espécie de low cost que funciona como OTA para agências

A Trend anunciou oficialmente hoje o lançamento do Shop Hotel, uma on-line tour operator para agências que priorizam preço – e também uma espécie de low cost que funciona como OTA para agências.

O sistema da nova empresa foi desenvolvido pelo Cangooroo, que trabalha com mais de 130 clientes. “Estávamos há mais de quatro anos batendo na porta da Trend para tentarmos algum projeto e não dava certo”, conta Thiago Campos, um dos sócios da Cangooroo. “E quando eles pensaram na nova empresa, valeu a nossa insistência”, diz o executivo, acrescentando que trabalhou no projeto nos últimos quatro meses em sigilo total, inclusive entre os funcionários da empresa.

Segundo Campos, o Shop Hotel representa uma quebra de paradigmas tanto para a Cangooroo quanto para Trend. “É uma empresa de mais de 20 anos que faz as coisas do jeito dela, e dá certo. Nós trouxemos uma nova visão.”

As vendas do Shop Hotel começarão exatamente durante a abertura da feira da Abav, no dia 24. Veja fotos do evento de lançamento da empresa clicando em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados