Movida

Diego Verticchio   |   16/09/2014 22:42

Vendas da Leading Hotels crescem 7% no Brasil

Associação de hotéis independentes de luxo com mais de 430 propriedades em cerca de 80 países, a The Leanding Hotels of the World segue enxergando no Brasil um mercado em franca expansão

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, João Annibale e Brice Cicconetti; aqui eles com Natalia Pessoa, ger. de Vendas, Nicolas Davis, ger. Sênior de Vendas, Sheila Mueller, ger. de Comunicação e RP, e Giovana Mikelaitis, ger. de Contas
Na home, João Annibale e Brice Cicconetti; aqui eles com Natalia Pessoa, ger. de Vendas, Nicolas Davis, ger. Sênior de Vendas, Sheila Mueller, ger. de Comunicação e RP, e Giovana Mikelaitis, ger. de Contas
Associação de hotéis independentes de luxo com mais de 430 propriedades em cerca de 80 países, a The Leanding Hotels of the World segue enxergando no Brasil um mercado em franca expansão. Até agosto, o volume de vendas cresceu 7% em comparação com os primeiros oito meses do ano passado.

“Hoje o Brasil é o quinto principal mercado emissor para a Leading Hotels. Há três anos ele era o terceiro. E apesar da queda, não houve retração do mercado brasileiro, o que aconteceu foi que outros mercados cresceram, mas o Brasil segue tendo desempenho positivo”, explica o diretor da The Leading Hotels of the World, João Annibale.

Entre os fatores atribuídos ao crescimento, Annibale destaca a promoção feita pelo escritório brasileiro junto às agências de viagens e a abertura de um escritório no Rio de Janeiro, liderado por Brice Cicconetti.

“O Rio de Janeiro é nosso segundo maior mercado no Rio e sempre foi uma área importante. Desde que abrimos nosso escritório, as vendas aumentaram significativamente. Era importante estarmos aqui e o resultado mostra que fizemos a coisa certa”, complementa Annibale.

Leading Week
Este ano Rio e São Paulo estão recebendo mais uma edição da Leading Week, evento mais exclusivo que o showcase realizado no primeiro semestre. Nesta edição participam 20 hotéis, sendo um do Brasil: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Florianópolis, o mais novo empreendimento a fazer parte da associação.

No Rio e São Paulo o evento será dividido em etapas. Na capital fluminense, a Leading Week começou na noite de segunda-feira com um jantar corporativo. Ontem foi a vez das agências de viagens. Na quarta o evento segue para São Paulo onde terá um almoço com a imprensa e novamente um jantar para agências de viagens, desta vez da capital paulista. Na quinta-feira haverá dois treinamentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias