Movida

Rhaiane Sodré   |   30/11/2010 16:39

Vert Hotéis fecha parceria com rede Wyndham

Com um ano e meio de atuação no mercado, a empresa Vert Hotéis, que tem Érica Drumond, secretária de Turismo de Minas Gerais, como investidora está em expansão. A meta é passar a operar 22 hotéis em dois anos.

PANROTAS / Emerson Souza
Martim Andrada, presidente do Prominas, e Érica Drumond, secretária de Turismo do Estado de Minas Gerais
Martim Andrada, presidente do Prominas, e Érica Drumond, secretária de Turismo do Estado de Minas Gerais
Com um ano e meio de atuação no mercado, a empresa Vert Hotéis (MG), que tem como investidora Érica Drumond, secretária de Turismo de Minas Gerais, está em expansão. A meta é passar a operar 22 hotéis em dois anos. Recentemente foi feito um acordo com a internacional Wyndham e novos empreendimentos da rede Ramada serão implantados no Brasil. O contrato efetuado é de 25 anos.

Em abril de 2011 será inaugurado o Ramada Hotel, a cinco quilômetros do Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Serão 254 acomodações para atender indústrias da região. Já em 2012, é a vez do Ramada Plaza, em Belo Horizonte. O hotel terá 350 leitos e classificação quatro estrelas.

Ainda no destino BHZ, um eSuites Hotels com 350 UHs tem previsão de ser concluído no final de 2013. Há ainda outros projetos como o Resort Sentidos, em Macacos, região metropolitana de Belo Horizonte e o Ramada Lagoa Santa.

"O diferencial da Vert Hotéis é a preocupação ambiental. Em março de 2011 iremos buscar parcerias com incorporadoras e construtoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte", declarou Érica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias