Movida

Claudio Schapochnik   |   04/03/2013 16:06

Viena Café abre unidade no Aeroporto de Brasília

A International Meal Company (IMC) inaugurou no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, a primeira unidade Viena Café em aeroportos no País

A International Meal Company (IMC) inaugurou no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, a primeira unidade Viena Café em aeroportos no País. A nova loja possui 35 m², conta com 36 funcionários e funciona 24 horas.

Segundo o diretor de Marketing IMC, Marcelo Ferraz, a chegada do Viena Café em aeroportos consolida a estratégia da empresa em investir no crescimento orgânico acelerado das operações no Brasil. “Este crescimento virá principalmente da abertura de lojas. Por isso, apostamos em ampliar nossa atuação em diversos segmentos, otimizando custos e sinergias para melhor atender nossos clientes”, explica ele.

Esta é a segunda unidade Viena Café do Distrito Federal. A primeira está no Boulevard Shopping Brasília, onde há também um restaurante Viena. Outros dois shoppings – Pátio Brasil e Center Iguatemi Brasília – também possuem unidades do restaurante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias