Movida

Maria Eduarda   |   15/08/2017 18:08

Hard Rock Riviera Maya inaugura complexo para esportes indoor

Esqui e snowboard estão entre as atividades 

Agora já é possível esquiar no Caribe. Nesta terça-feira, 15, foi inaugurado o Woodward Riviera Maya no Hard Rock Riviera Maya, México. Com 1,8 mil metros quadrados, o espaço permite a prática de diversas atividades como skate, parkour e BMX. O local é o primeiro do Caribe a oferecer esqui e snowboard indoor.

“Essa iniciativa e parceria única é uma prova da constante evolução da marca Hard Rock All Inclusive, que atende ao seu variado perfil de hóspedes. Woodward envolve tanto os jovens quanto os jovens de coração, oferecendo a hóspedes de todas as idades a oportunidade de ter uma viagem de ponta”, diz o vice-presidente de Marketing do AIC Hotel Group, Frank Maduro.

Divulgação / Hard Rock All Inclusive
Woodward permite a prática de diversos esportes
Woodward permite a prática de diversos esportes
Dentre as instalações, há um parque de skate completo, uma zona de parkour, mega rampas, trampolins e mais. Instrutores especializados estarão presentes para assistir os aventureiros em sessões em grupo ou individuais.

O local também inclui um espaço de mídia digital, onde os visitantes poderão pegar câmeras GoPro para gravar os treinos. O som fica a cargo do Music Lab, dividido em três classes - Jam Band, Spin Session e RockTube.

Os hóspedes podem utilizar o espaço com o resort credit. Já visitantes externos podem acessar o complexo ao pagar uma taxa.

Segundo o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, o espaço poderá ser utilizado não apenas pelos apaixonados por esportes radicais, mas também para empresas que desejam realizar treinamentos corporativos diferenciados. “O Woodward Riviera Maya possui uma variedade imensa de programas que podem ser realizados para todas as idades, atendendo a todos os níveis de habilidades, bem como inúmeras oportunidades para atividades deteambuilding ou viagens de incentivo”, diz.

Para divulgar a novidade, o Hard Rock All Inclusive lançou uma promoção: quem fizer reservas até o dia 30 de setembro ganha até duas sessões no espaço (por quarto). A estadia deve ser realizada entre 1º de setembro e 22 de dezembro. Mais informações no site do Hard Rock Hotel Riviera Maya www.hrhrivieramaya.com ou no www.campwoodward.com.

GRANDE ABERTURA
Do dia 20 ao 22 de outubro, o Hard Rock Riviera Maya fará uma abertura oficial do Woodward, com sócios, clientes e meios de comunicação. O skatista Tony Hawk e outros atletas profissionais estarão presentes.

Em breve, o Woodward também desembarca no Hard Rock Punta Cana, na República Dominicana. A data de inauguração ainda não foi anunciada pela rede hoteleira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias