Movida

Henrique Santiago   |   11/01/2018 09:01

Aérea erra e passageira voa sozinha; entenda o caso

Passageira voou de Nova York até Washington sem nenhum passageiro do lado

Se ter um avião para chamar só de seu é uma tarefa inalcançável para a maioria das pessoas, imagine então um voo apenas para você. Parece impossível, mas aconteceu com uma jovem dos Estados Unidos na última semana.

Em um post compartilhado no site Reddit, Beth, assim identificada, contou que teve a aeronave à disposição após ter reservado um voo destinado apenas para a tripulação de uma companhia aérea.

Reddit
Quem não gostaria de sentar em um assento de um avião e não se deparar com ninguém do lado?
Quem não gostaria de sentar em um assento de um avião e não se deparar com ninguém do lado?
Embora não tenha dito a empresa, a passageira fez a rota de Nova York até Washington, D.C. completamente sozinha após seu voo inicial ter sido cancelado. Os funcionários então realocaram os viajantes em um uma nova saída, mas informaram logo em seguida que o embarque poderia ser feito antes em outro jato. O
problema é que Beth já havia retornado para sua casa e não foi contatada sobre a alteração.

“Eu percebi que havia algo errado quando eu era a única na área de espera 45 minutos antes da decolagem. Um dos agentes veio até mim enquanto eu esperava e perguntou se era aquele o voo que eu estava esperando e disse em seguida ‘eu sabia que isso ia acontecer’”, relatou no site.

A transportadora permitiu a entrada da passageira solitária, uma vez que precisavam do avião e da equipe na capital dos Estados Unidos.

Um usuário da ferramenta perguntou se os procedimentos de segurança, como saídas de emergência e movimentos com a mão foram realizados como de praxe e ela garantiu que sim. “Mas ela fez com o dobro da velocidade ao dar as instruções”.

O voo deu tão certo que Beth registrou o fato inusitado com uma selfie em que ela aparece em frente a fileiras e mais fileiras de assentos vazios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias