Rafael Faustino   |   30/03/2016 16:04

Novo shopping Westfield em NY terá maior loja da Apple

A rede de shoppings Westfield terá, a partir de 16 de agosto, um novo centro de compras na maior cidade do mundo. O novo shopping ficará no complexo do World Trade Center, perto ao memorial dedicado às torres gêmeas.

A rede de shoppings Westfield terá, a partir de 16 de agosto, um novo centro de compras na maior cidade do mundo. O novo shopping ficará no complexo do World Trade Center, perto ao memorial dedicado às torres gêmeas em Manhattan (NY).

Lá estará a loja da Apple que será, depois de inaugurada, a maior dos Estados Unidos. Uma nova unidade do Eataly e outras de Victoria´s Secret, Michael Kors também estarão presentes, totalizando 150 lojas e restaurantes.

“Será o primeiro grande centro para comprar, comer e relaxar na Lower Manhattan, que é próximo a diversos pontos turísticos, mas que dificilmente retém turistas nas ruas”, destaca a diretora de Turismo da Westfield US, Karla Villatoro, presente na WTM Latin America. São esperados 15 milhões de visitantes no primeiro ano de operação, segundo ela.

Também está nos planos da Westfield dobrar de tamanho o shopping em Los Angeles, levando para lá a primeira unidade do Eataly na California.

Tópicos relacionados