Diego Verticchio   |   18/08/2016 18:03

Bob Marley e Usain Bolt ilustram Casa da Jamaica

O maior cantor de reggae e o homem mais rápido do mundo, as duas maiores personalidades da Jamaica, estão estampados em diversos painéis na Casa da Jamaica, localizada no Jockey Clube, na Gávea. Uma das casas mais agitadas dentre as “guests houses”, a Casa da

O maior cantor de reggae e o homem mais rápido do mundo, as duas maiores personalidades da Jamaica, estão estampados em diversos painéis na Casa da Jamaica, localizada no Jockey Clube, na Gávea. Uma das casas mais agitadas dentre as “guests houses”, a Casa da Jamaica traz ainda um pouco da gastronomia típica e da cultura da ilha caribenha.

Localizado no anexo do clube, a Casa da Jamaica está aberta para o almoço até as 16h. Depois fecha e volta abrir às 19h para o happy hour que conta com shows diários. No sábado um dos filhos do Bob Marley subirá ao palco para entoar os maiores sucessos do seu pai. Os ingressos, no entanto, estão esgotados.

“É a quarta vez que promovemos a Jamaica através de uma guest house. Nos Jogos Olímpicos do Rio, somos a única ilha do Caribe presente, motivo de orgulho para a Jamaica”, afirmou o ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett, que visitou pela primeira vez a casa temática.

Além do Portal PANROTAS, a Casa da Jamaica convidou alguns operadores do Rio e São Paulo para conhecerem a guest house. Veja no álbum as fotos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias