Diego Verticchio   |   12/08/2016 19:36

Casa da Suíça tem patinação no gelo e pista de corrida

Durante a Copa do Mundo no Brasil, a Suíça reservou um amplo espaço na Lagoa Rodrigo de Freitas e transformou aquele pedaço numa pequena Suíça. A guest house foi tão elogiada que o país europeu voltou ainda maior para a Olímpiada. O res


Marluce Balbino


Durante a Copa do Mundo no Brasil, a Suíça reservou um amplo espaço na Lagoa Rodrigo de Freitas e transformou aquele pedaço numa pequena Suíça. A guest house foi tão elogiada que o país europeu voltou ainda maior para a Olímpiada. O resultado é que a área se tornou um dos espaços mais badalados da Rio 2016.

Chamado de Baixo Suíça, em alusão ao Baixo Gávea, point boêmio da cidade do Rio, o espaço está dividido em diversas áreas: para quem busca entretenimento, há pista de patinação no gelo e pista de corrida; na área gastronômica os food trucks ditam a moda oferecendo comidas típicas do Brasil e Suíça. O Baixo Suíça conta ainda com espaço para eventos.

Aberto até final dos Jogos Paralímpicos, das 11h às 23h, o Baixo Suíça ainda tem uma área para eventos, localizada num espaço vip, de dois andares.

Confira algumas fotos do Baixo Suíça:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias