Karina Cedeño   |   23/09/2016 13:02

Canadá oferece parte de ilha em vaga de emprego

Uma empresa canadense localizada na ilha de Cape Breton, no Canadá, está oferecendo dois hectares contíguos de terra na ilha para quem preencher uma vaga de emprego em uma loja. Segundo o contrato, o funcionário passa a ser proprietário da área após



Uma empresa canadense localizada na ilha de Cape Breton, no Canadá, resolveu inovar em sua proposta de emprego, e está oferecendo dois hectares contíguos da ilha para quem preencher uma vaga de emprego em uma loja. Segundo o contrato, o funcionário passa a ser proprietário da área após cinco anos de trabalho.

A medida se deu por conta de intensa imigração: desde 2006, a população da ilha caiu mais de 5%, já que muitos jovens têm se mudado para cidades grandes, e é por isso que os negócios locais estão abusando da criatividade para atrair mão de obra.

Até o momento, mas de 3,1 mil pessoas já se candidataram à vaga, e a ideia da empresa é oferecer oportunidades semelhantes futuramente, lembrando que os interessados deverão cumprir todos os requisitos do processo de imigração solicitados pelo governo canadense, afinal, a vaga só pode ser preenchida por quem tem permissão legal para viver no país.

Tópicos relacionados