Movida

Diego Verticchio   |   10/10/2016 11:44

Operadores participam de rodada de negócios na Holanda

Uma delegação formada por operadores do Brasil, China, Rússia, Indonésia e Malásia está na Holanda em busca de mais conhecimento e novas parcerias. A convite da Holland Alliance, os operadores estão tendo oportunidade de conhecer mais sobre o destino


Diego Verticchio


HOLANDA – Uma delegação formada por operadores do Brasil, China, Rússia, Indonésia e Malásia está na Holanda em busca de mais conhecimento e novas parcerias. A convite da Holland Alliance, os operadores estão tendo oportunidade de conhecer mais sobre o destino. Do Brasil, participam 13 operadoras de viagens.

A ação tem como objetivo principal apresentar aos profissionais os atrativos do país europeu, que por sua vez espera aumentar o número de visitantes. Do Brasil, a presença de viajantes vem caindo desde 2015. Segundo a representante da Holland Alliance, Carola Van Rijn, o Brasil vinha crescendo até 2014, mas com a crise econômica a presença diminuiu. “O Brasil vive um momento particular e a gente sabe que é passageiro”, garante a executiva.

Em comum, os operadores dos cinco países estão participando de uma rodada de negócios. Cada profissional tem um appointment com 15 diferentes fornecedores locais, que duram oito minutos em média. Da sessão brasileira participam fornecedores de Amsterdam, Haia e Rotterdam, roteiros que estão sendo trabalhados pelo Turismo da Holanda no Brasil.


Portal PANROTAS viaja a convite da Holland Alliance com proteção Intermac.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias