Brunna Castro   |   23/11/2016 17:29

Miami Beach está parcialmente livre de contágio do Zika

O governador da Flórida, Rick Scott, anunciou hoje que a metade da norte de Miami Beach está livre de transmissão do Zika vírus. "Estou orgulhoso de anunciar que mais de 1600 metros da área impactada em Miami Beach agora está livre de qualquer transmis

O governador da Flórida, Rick Scott, anunciou hoje que a metade norte de Miami Beach está livre de transmissão do Zika vírus. "Estou orgulhoso de anunciar que pouco mais de quatro quilômetros da área impactada em Miami Beach agora está livre de qualquer transmissão ativa em curso do Zika ", afirmou ele, de acordo com uma publicação do site Travel Mole.

De acordo com responsáveis pela saúde, a área não registra nenhuma transmissão do vírus há 45 dias. A parte restante de Miami Beach e a área de Little River ainda são consideradas zonas de transmissão, no entanto.

"Temos de continuar a tomar medidas agressivas de controle do mosquito para que possamos em breve suspender estas áreas remanescentes", disse o governador.

A área de Miami Beach que ainda está sob o impacto do Zika abrange cerca de 2,4 quilômetros quadrados entre as 8th e 28th streets.


*Fonte: Travel Mole

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias