Movida

Brunna Castro   |   05/12/2016 19:08

Trump teria avaliado compra de hotéis em Cuba

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, esteve avaliando a compra de hotéis em Cuba há seis meses. Tal estratégia entraria em desacordo com a política de estado do executivo em relação ao país, além de uma possível viola&c

Facebook/Donald J. Trump
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, esteve avaliando a compra de hotéis em Cuba há seis meses. Tal estratégia entraria em desacordo com a política de Estado do executivo em relação ao país, além de uma possível violação da lei norte-americana contra a promoção do Turismo em território cubano.

A informação, segundo o site Skift, foi dada pelo presidente executivo do Grupo Iberostar, Miguel Fluxa, a jornalistas em um evento em Mallorca, na Espanha.

A empresa, que conta com mais de 100 hotéis, administra o empreendimento Parque Central em Havana - um hotel cinco estrelas que aparece no ranking do Tripadvisor como o melhor da capital cubana por vários anos. Segundo um porta-voz da companhia, a informação foi obtida por Fluxa através de contatos da indústria hoteleira em Cuba e não por Trump.

"Nos últimos 12 meses, muitos dos principais concorrentes têm procurado oportunidades em Cuba", afirmou a vice-presidente de marketing da Trump Organization, Amanda Miller, em um comunicado enviado por e-mail ao Skift. "Embora seja importante para nós compreender a dinâmica dos mercados que nossos concorrentes estão explorando, não temos a intenção de nos expandir para Cuba e nunca fizemos nenhum tipo de negócio por lá", disse ela.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2gIz2Nm

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias