Da Redação   |   05/01/2017 14:56

Carro-bomba provoca novo atentado com mortos na Turquia

Duas pessoas foram mortas e 11 ficaram feridas em uma explosão de um carro-bomba em Esmirna, na Turquia, nesta quinta-feira.

Duas pessoas foram mortas e 11 ficaram feridas em uma explosão de um carro-bomba em Esmirna, na Turquia, nesta quinta-feira. As vítimas fatais seriam um policial e um funcionário de um tribunal próximo ao local da explosão. Dois supostos terroristas foram mortos e a polícia está atrás de um terceiro, que teria fugido após o atentado. As informações são da agência de notícias Ansa.

A explosão de hoje, que aconteceu na terceira maior cidade da Turquia, ocorre poucos dias após o atentado do grupo terrorista Estado Islâmico na boate Reina em Istambul durante a madrugada de 1º de janeiro.

Segundo autoridades turcas, mais de 40 pessoas que moram em Esmirna já foram interrogadas até o momento a respeito do ataque.

CENSURA
O Ministério das Comunicações da Turquia impôs censura à mídia em relação às informações sobre a explosão do carro-bomba. O governo turco, que está em estado de emergência, utiliza a censura em casos considerados "terroristas". A agência oficial de notícias Anadolu, no entanto, confirmou que dois extremistas foram mortos por forças policiais.


*Fonte: Agência Brasil

conteúdo original: http://bit.ly/2iMbw3p

Tópicos relacionados