Bruna Murback   |   16/01/2017 20:56

Turistas brasileiros tentam invadir Coliseu e se machucam

Dupla caiu de uma altura de quatro metros, e um dos homens fraturou o quadril. Ambos irão responder pro crime de invasão de propriedade 

Roma Turismo
Com o intuito de ver de perto o local, que é comumente lotado de turistas, dois homens brasileiros invadiram o Coliseu durante a noite, mas caíram de uma altura de quatro metros

Um dos homens teve um ferimento leve, enquanto o outro acabou fraturando a pélvis. O homem com o quadril quebrado foi levado para o hospital San Giovanni Addolorata, onde ficará durante as próximas semanas.

Os dois homens, um de 31 anos e outro de 33, ainda não tiveram suas identidades divulgadas pela polícia local. No entanto, a dupla irá responder por crime de invasão de propriedade.

Com capacidade para ocupar de 50 a 80 mil pessoas, o Coliseu é considerado como o maior anfiteatro já construído. O local foi palco de uma variedade de shows, como lutas de gladiadores, caçadas de animais, e execuções sangrentas por animais selvagens. É atualmente a atração turística mais popular de Roma.


*Fonte: Agência EFE

conteúdo original: http://bit.ly/2jpz7aC

Tópicos relacionados