Movida

Leonardo Ramos   |   27/03/2017 15:35

EUA mudam procedimento e número de vistos pode cair

Segundo Jeanine Pires, novas medidas de análise serão realizadas para aprovar a entrada de brasileiros nos EUA, e a probabilidade de vistos negados deve aumentar

Wikocommons/Michael Vadon
Com Trump na presidência, restrições tem sido feitas para entrada nos Estados Unidos
Com Trump na presidência, restrições tem sido feitas para entrada nos Estados Unidos
Desde a entrada de Donald Trump no poder, uma incógnita surgiu quanto ao futuro do Turismo e a entrada de estrangeiros no território norte-americano, principalmente após o “veto extremo” a sete países de maioria muçulmana.

“Nesta semana, todas as embaixadas americanas foram instruídas a ampliar a investigação em entrevistas de visto”, afirmou a diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires, em seu blog MKT Destinos, na blogosfera do Portal PANROTAS.

Segundo Jeanine, novas medidas de análise serão tomadas para a permissão de entrada nos Estados Unidos ser concedida, como o questionamento mais detalhado em relação aos antecedentes e a verificação de e-mails e perfis em redes sociais,
Jeanine Pires
como Facebook, Twitter e Instagram.

“Essa nova movimentação e possíveis restrições para retirada de vistos nas embaixadas americanas irão aumentar a probabilidade de vistos negados? Sim”, esclareceu Jeanine.

Confira o texto completo clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias