Bruna Murback   |   18/04/2017 09:59

Indaba 2017 terá 17 países e mais de 7 mil participantes

Feira terá pavilhão voltado aos produtos de luxo do destino 


Divulgação Turismo da África do Sul
Indaba 2016
Indaba 2016

A pasta de Turismo sul-africana está na reta final dos preparativos para o Indaba 2017, maior feira de Turismo da África. O evento será no Centro de Convenções Internacionais Inkosi Albert Luthuli, na cidade de Durban (África do Sul), de 16 a 18 de maio de 2017, e carrega a expectativa de receber mais de sete mil participantes.

Para tornar a participação na feira mais efetiva, a organização está preparando um programa on-line, com sistema de matchmaking, onde os participantes poderão pré-agendar reuniões com compradores e expositores. Pela primeira vez, a plataforma também poderá ser usada pela imprensa, o que permite aos jornalistas agendarem entrevistas particulares com os expositores, a fim de obter mais conteúdo sobre o Turismo africano.

Participarão da feira representantes de experiências e produtos turísticos do continente, além de compradores de Turismo de diversas partes do mundo. Um dos objetivos desses encontros é juntar membros que tenham os mesmos interesses e facilitar o fechamento de negócios.

Um exemplo disso é o espaço Hidden Gems, que vai apresentar compradores e visitantes a pequenas empresas de Turismo de cada uma das nove províncias Sul-Africanas. A ação visa estimular a inclusão de uma ampla gama de experiências em roteiros pela África do Sul.

Haverá também um pavilhão voltado para os produtos de luxo, o Tourism Grading Council, que atenderá compradores em busca de opções cinco estrelas, pelos quais muitos destinos do continente são conhecidos.

Divulgação Turismo da África do Sul

SPEED MARKETING
Durante o Speed Marketing, que acontecerá durante a manhã dos três dias de evento, os expositores serão agrupados a partir de temas como luxo, paisagem ao ar livre e ganhadores de prêmios. Essa sessão será destinada também a perguntas e respostas dos compradores aos expositores.

O Indaba 2017 conta também com debates, em que líderes e influenciadores da indústria global e local participarão de discussões sobre diversos tópicos e o impacto no Turismo Africano, dentre eles o crescente fenômeno da reserva on-line, e a contribuição das artes, moda e design africanos para o Turismo do continente.

Ainda participarão da feira membros da indústria de mais de 17 países africanos, incluindo Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Lesotho, Madagascar, Malawi, Moçambique, Namíbia, Ilhas Reunião, Seychelles, Senegal, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue.

Para se registrar como expositor, comprador ou imprensa, ou para mais informações, visite o site http://www.indaba-southafrica.co.za/

Tópicos relacionados