Da Redação   |   22/09/2017 15:48

México: 50 pessoas continuam soterradas após terremoto

As autoridades da Cidade do México estimam que ainda há cerca de 50 pessoas soterradas em imóveis destruídos pelo terremoto que assolou a região central do país na última terça-feira (19), que deixou pelo menos 137 mortos apenas na capital.

As autoridades da Cidade do México estimam que ainda há cerca de 50 pessoas soterradas em imóveis destruídos pelo terremoto que assolou a região central do país na última terça-feira (19), que deixou pelo menos 137 mortos apenas na capital — localidade mais castigada pelo tremor de magnitude 7,1 na escala Richter. Só nesta região foram resgatadas 60 pessoas.

"As expectativas são de encontrarmos cerca de 50 pessoas nesses edifícios. Esse é um cálculo que fizemos a partir do que estamos encontrando", disse o chefe de governo da Cidade do México, Migue Ángel Mancera, em entrevista coletiva.

Mais cedo, a Secretaria de Governo do México elevou para 273 o número de mortos pelo terremoto no país. Além de 137 na Cidade do México, houve 73 vítimas em Morelos, 43 em Puebla, 13 no estado do México, seis em Guerrero e um em Oaxaca.


*Fonte: Agência Brasil

Tópicos relacionados