Movida

Raphael Silva   |   01/02/2018 10:53

Líderes do Turismo consideram o Brexit irreversível

Diretor de políticas públicas do Grupo KPMG, Mark Essex declarou que há aproximadamente 2% de chances de as autoridades reverterem a decisão

Pixabay
Brexit ainda passa por últimas decisões na cúpula da UE, mas já é visto como definitivo, pelo menos ao trade local
Brexit ainda passa por últimas decisões na cúpula da UE, mas já é visto como definitivo, pelo menos ao trade local
"As chances de reverter o Brexit são de aproximadamente 2%." Foi assim que o diretor de Políticas Públicas do Grupo KPMG, Mark Essex, colocou a situação que envolve a saída do Reino Unido do grupo de países na União Europeia.

Presente no Fórum Media Westminster, junto a grandes representantes do Turismo europeu, Essex destacou que não há um mecanismo capaz de reverter a decisão que, provavelmente, confirmará a exclusão do Reino Unido da UE.

Ao ser questionado pelos grandes players europeus sobre o impacto que o Brexit causará no Turismo, Essex voltou a afirmar que os negócios não serão um ponto de mudança na decisão das autoridades mesmo diante das possíveis consequências.

Diante da iminência do Brexit, o diretor afirma que muitos players já buscam contato com o Reino Unido para tratar de como será o futuro do mercado para os britânicos. "Eles querem que o Brexit se estabeleça logo."


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2E4VV9Y

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias