Movida

Rodrigo Vieira   |   24/11/2017 22:14

Grupo Rio Quente compra Costa do Sauípe por R$ 140 mi

Valor compreende 100% das ações do complexo baiano. Estratégia do grupo goiano é de se fortalecer no cenário nacional

O resort Costa do Sauípe, na Bahia, agora é de propriedade do Grupo Rio Quente. A aquisição tem valor total de R$ 140,5 milhões e corresponde a 100% das ações do complexo baiano, valor sujeito a ajustes usuais neste tipo de operação, o qual será realizado de acordo com o endividamento líquido e o capital circulante líquido da companhia. A conclusão da operação está sujeita a condições precedentes comuns neste tipo de negociação.

A expectativa do Grupo Rio Quente é de que a aquisição da Costa do Sauípe se traduza em um complemento estratégico de seu portfólio e fortaleça seu posicionamento no mercado nacional.

Facebook/Costa do Sauipe
Costa do Sauípe tem trës complexos hoteleiros all inclusive
Costa do Sauípe tem trës complexos hoteleiros all inclusive
Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e a operadora Valetur compõem hoje o grupo goiano, cujos empreendimentos estão localizados em Caldas Novas. O complexo tem quase 500 mil metros quadrados e atrai anualmente mais de 1,5 milhão de visitantes.

Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas, todos all inclusive, são as principais marcas do complexo baiano, que também tem atrativos no segmento corporativo, como 40 salas de eventos, incluindo a Arena Sauípe.

Reprodução/Facebook
Hot Park é um dos atrativos do complexo do Grupo Rio Quente, em Caldas Novas (GO)
Hot Park é um dos atrativos do complexo do Grupo Rio Quente, em Caldas Novas (GO)




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias