Movida

Marcos Martins   |   27/11/2017 18:23

Ibis começa a liberar hotéis para uso como escritório

Serviço já está disponível no Ibis Interlagos, em São Paulo

Divulgação/ Accor Hotels
Lobby do Ibis Interlagos
Lobby do Ibis Interlagos
As unidades da marca Ibis vão disponibilizar a todos os clientes, inclusive a quem não está hospedado, a possibilidade de usar a infraestrutura dos hotéis para trabalho nas áreas sociais. O objetivo principal é atrair profissionais freelancers, autônomos, startups e coworkers para utilizarem a infraestrutura dos hotéis no Brasil.

“Somos muito conhecidos pela excelência em hospitalidade. A ideia de termos produtos como esse, que abre as portas dos nossos hotéis e das áreas comuns também para não hóspedes, faz com que os nossos empreendimentos sejam lembrados como espaços de convivência e não somente para quem procura por hospedagem”, afirma a gerente de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget da Accor Hotels na América do Sul, Fernanda Zupo.

O projeto já está disponível no Ibis São Paulo Interlagos e deve ser expandido em breve a outras unidades. Os interessados podem acessar o wi-fi e utilizar as instalações 24 horas por dia, durante a semana inteira. Além disso, há possibilidade de contratar o refil de café por R$ 10.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias