Movida

Victor Fernandes   |   07/12/2017 19:05

Parque aquático em SP terá condomínio de R$ 400 mi

O Thermas São Pedro Park é o novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade junto ao parque aquático em São Pedro, no interior de São Paulo

Divulgação Thermas Water Park
Em breve, será possível ter uma casa de férias dentro de um parque aquático no interior de São Paulo. O Thermas São Pedro Park é o novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime. As obras próximas ao Thermas Water Park, da estância turística de São Pedro (SP), estão previstas para começar em 2018.

“O investimento em multipropriedades impulsionará o fluxo de turistas no parque e impactará na população local, ao oferecer novas oportunidades de desenvolvimento em todos os setores da economia, aumento de renda e um número considerável de empregos”, declarou a diretora do Thermas Water Park, Silvia Andrade. O investimento nas 465 unidades habitacionais será por volta de R$ 400 milhões.

Em uma área de mais de 31 mil metros quadrados, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com apartamentos mobiliados de 42 e 63 metros quadrados, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Também haverá uma área de lazer exclusiva, lobby, restaurante, parques aquáticos, ofurôs, espaço para crianças, playground, academia, sauna, spa, bar, lojas, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias