Diego Verticchio   |   22/06/2016 16:48

Kissimmee terá 5 mil novas casas para alugar até 2017

Conhecida como a capital norte-americana do aluguel de casas, a cidade de Kissimmee, na Flórida, conta hoje com 10 mil casas para aluguel e nos próximos dois anos mais cinco mil novas residências vão entrar nesta lista, totalizando 15 mil casas disponíveis para tem

NOVA ORLEANS - Conhecida como a capital norte-americana do aluguel de casas, a cidade de Kissimmee, na Flórida, conta hoje com 10 mil casas para aluguel e nos próximos dois anos mais cinco mil novas residências vão entrar nesta lista, totalizando 15 mil casas disponíveis para temporada. Na oferta, há imóveis de um a 20 quartos. "Há casas para todos os gostos e bolsos, mas o que sabemos é que uma família com quatro pessoas já sai mais barato ficar em casas do que em hotéis", afirma a COO do Visit Kissimmee, Misty Johantgen.

Os brasileiros têm aderido cada vez mais ao aluguel de casas e hoje já é o terceiro público internacional, atrás do Reino Unidos e Canadá. "Em Kissimmee, o perfil do brasileiro é família, mas temos notado que cada vez mais famíliam viajam juntas e dividem o mesmo espaço", explicou Ana Flavia Medina, gerente de contas do Visit Kissimmee no Brasil.

Entre as novas casas que estão sendo construídas algumas com 15 e 20 quartos que, segundo o órgão de turismo, vão atender uma nova demanda: jovens que viajam para Orlando em excursão. Além de muitos quartos, estas residências vêm acompanhadas de piscinas, quadras, entre outras características.


Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel voando Delta e United Airlines com proteção Intermac e GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias