Movida

Raphael Silva   |   29/05/2015 18:28

Pitbull conhece sua nova figura de cera em Orlando

O Madame Tussauds Orlando, agora localizado na International Drive, recebeu hoje o cantor Pitbull, que conheceu sua figura de cera exposta no museu. O artista havia se encontrado com os artistas do museu em Las Vegas, há cerca de um ano, quando foram feitas mais de 300 medidas de seu rosto, cabeça..

PANROTAS / Emerson Souza
As roupas que vestem o modelo de cera foram doadas pelo próprio cantar (Divulgação)
As roupas que vestem o modelo de cera foram doadas pelo próprio cantar (Divulgação)
O Madame Tussauds Orlando, agora localizado na International Drive, recebeu hoje o cantor Pitbull, que conheceu sua figura de cera. O artista havia se encontrado com os artistas do museu em Las Vegas há cerca de um ano, quando foram feitas mais de 300 medidas de seu rosto, cabeça e corpo, para criar o modelo de cera em tamanho real. Pitbull ainda doou as roupas e os óculos escuros que vestem a nova peça do museu.

"Estou pronto para ver minha figura! Relembrando, foi uma ótima experiência me sentar com os artistas do Madame Tussauds, que trabalharam arduamente para capturar cada detalhe", disse o cantor, que ainda revelou seu carinho pela cidade. “Como nasci e cresci na Flórida, é uma grande honra ter essa figura em Orlando.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias