Raphael Silva   |   29/05/2015 17:06

Schultz envia gerente para explorar destinos no Texas

Com o objetivo de conhecer destinos e encontrar roteiros turísticos, a gerente de Motociclismo e Nichos da Schultz, Marina Leal, realiza, entre maio e junho, uma viagem de 21 dias pelo Texas, nos Estados Unidos. A iniciativa é parte de um projeto para montar um programa exclusivo da operadora...

Com o objetivo de conhecer destinos para desenvolver novos roteiros, a gerente de Motociclismo e Nichos da Schultz, Marina Leal, realiza, entre maio e junho, uma viagem de 21 dias pelo Texas, nos Estados Unidos. A iniciativa é parte de um projeto para montar um programa exclusivo da operadora, que reunirá serviços para um roteiro de moto, além de programas para turismo de vinhos, gastronomia, lua de mel, família, melhor idade e outros nichos. Cidades como Graham, Amarillo, Odessa, Marfa, San Antonio, Dallas e Houston estão entre os destinos que Marina deve visitar durante a viagem.

“Texas é hoje um Estado que une o tradicional, daquela forma como está em nosso imaginário, com modernas instalações que não devem nada para qualquer outra região dos Estados Unidos e é isso que vou mostrar quando voltar de viagem” disse a gerente.

Aos interessados, é possível acompanhar o dia a dia da viagem de Marina pela fanpage Férias no Texas, do Facebook.

Tópicos relacionados