Movida

Rodrigo Vieira   |   24/11/2014 13:48

National amplia alcance de seu programa de fidelidade

A National Car Rental ampliou o alcance de atendimento de seu programa de fidelidade, Emerald Club, em aeroportos de 11 novos destinos. Os terminais de Aruba, Belize, Ilhas Caimã, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Curaçao, Peru, Uruguai, Trinidade e Tobago e Tórtola possuem agora o serviço

A National Car Rental ampliou o alcance de atendimento de seu programa de fidelidade, o Emerald Club, em aeroportos de 11 novos destinos. Os terminais de Aruba, Belize, Ilhas Caimã, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Curaçao, Peru, Uruguai, Trinidade e Tobago e Tórtola possuem agora o serviço, que busca agilizar o processo de locação com um balcão de atendimento uma linha dedicada exclusiva para os associados do Emerald Club.

Outras vantagens do programa incluem a escolha do veículo de preferência, upgrades de acordo com o nível de fidelidade e até créditos de locação com direito a diárias gratuitas e outras vantagens. "Com a contínua expansão do Emerald Club da National Car Rental na América Latina, temos a satisfação de proporcionar os grandes benefícios do programa a muito mais clientes", afirmou Rob Connors, vice-presidente de Marketing da locadora. "Continuamos procurando oportunidades para oferecer um serviço de locação confiável e eficiente aos nossos associados do Emerald Club no mundo todo, ampliando o serviço de qualidade ao qual estão acostumados na National", completou.

Para fazer parte do programa, basta acessar es.nationalcar.com e fazer o registro gratuito clicando em “cadastre-se já”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias