Savia Reis   |   25/09/2012 14:28

Alamo e National inauguram escritórios em 5 aeroportos

A Alamo Rent A Car e a National Car Rental começaram a atender clientes no Brasil, na última terça-feira (dia 28), em cinco aeroportos brasileiros. São eles: Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Aeroporto Internacional do Galeão Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, Aeroporto Inter

A Alamo Rent A Car e a National Car Rental começaram a atender clientes no Brasil, na última terça-feira (dia 18), em cinco aeroportos. Confira: Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), Aeroporto Internacional do Galeão Antônio Carlos Jobim (RJ), Aeroporto Internacional Tancredo Neves/Confins (MG), Aeroporto Internacional de Brasília e Aeroporto Internacional Salgado Filho (RS).

Um acordo de franquia entre a Enterprise Holdings – proprietária e operadora da Alamo, National e Enterprise Rent-A-Car na América do Norte – e a empresa Unidas levará as marcas da Alamo e da National para mais de 100 escritórios da Unidas em aeroportos e sedes locais do País até março de 2013.

“Estamos muito felizes de apresentar as marcas Alamo e National ao mercado brasileiro por meio da inauguração destas cinco primeiras unidades. Esta parceria com a amplia as opções de viagem dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, oferece uma oportunidade incrível de crescimento para as três marcas no mercado latino-americano inteiro”, explica o vice-presidente executivo de Vendas Globais, Marketing e Estratégia da Enterprise Holdings, Greg Stubblefield.

Tópicos relacionados