Rodrigo Vieira   |   19/11/2014 14:34

Cep Transportes comemora crescimento de 8,3% no 3T14

A Cep Transportes foi de 5,7% a 14% de share no mercado de viagens corporativas no terceiro trimestre deste ano, de acordo com mais recente relatório de vendas divulgado pela Abracorp. Tais resultados são motivo de comemoração para Fernando Cavalheiro, diretor da empresa. Segundo ele, a qualidade no

A Cep Transportes cresceu de 5,7% a 14% de share no mercado de viagens corporativas no terceiro trimestre deste ano, de acordo com mais recente relatório de vendas divulgado pela Abracorp. Tais resultados são motivo de comemoração para Fernando Cavalheiro, diretor da empresa. Segundo ele, a qualidade nos serviços foi um dos fatores determinantes para o desempenho.

“Comercializamos mais de R$ 500 mil em traslados para as agências Abracorp em três meses, número absolutamente positivo e encorajador para nós”, afirmou o dirigente. “O cenário mudou bastante desde a apresentação de dados do primeiro trimestre e hoje ficou claro que as TMCs estão cada vez mais de mãos dadas com a Cep”, completou.

Ainda que o segmento tenha sofrido com a instabilidade da economia e alterações no calendário por conta de Copa do Mundo, a Cep Transportes foi a empresa que mais cresceu, segundo a Abracorp, com alta de 8,3% em share.

“Estamos prontos para receber as demandas de todas as agências corporativas e executá-las com o mesmo padrão de qualidade que nos fez subir tantos degraus este ano”, afirmou Cavalheiro, falando sobre 2015. “Seguiremos fortes, independente da região que o cliente precise dos nossos serviços”, completou, acrescentando que o Lacte 10 será o palco da apresentação de novos projetos da Cep e do plano de expansão.

O Lacte ocorre de 22 a 24 de fevereiro, no Grand Hyatt, em São Paulo, e é realizado pela Alagev, é considerado o maior da indústria de eventos e viagens corporativas na América Latina.

Tópicos relacionados