Movida

Da Redação   |   27/11/2013 19:12

Hertz tem descontos e benefícios até final do ano

Descontos e ofertas para a alta temporada são a aposta da Hertz para conquistar seus clientes nos Estados Unidos. Até o final do ano, as promoções da locadora de automóveis incluem tarifas especiais, premiação com milhas aéreas

Descontos e ofertas para a alta temporada são a aposta da Hertz para conquistar seus clientes nos Estados Unidos. Até o final do ano, as promoções da locadora de automóveis incluem tarifas especiais, premiação com milhas aéreas e isenção de cobrança para segundo motorista, entre outros benefícios. Nas tarifas “A seu alcance”, por exemplo, a Hertz oferece o triplo de milhas aéreas ou pontos em parceria com algumas companhias aéreas, até 31 de dezembro, tanto nos EUA quanto no Canadá.

Para ter acesso às promoções, é necessário indicar o código promocional (PC) 168291 no momento da reserva, junto ao número de desconto (CPD) para a companhia aérea correspondente (aquela utilizada pelo passageiro para chegar a seu destino nos EUA). As aéreas parceiras podem ser encontradas na seção “Ofertas Especiais/Ofertas Milhas em Triplo ou Pontos + Economia). A mesma promoção também está disponível no México. No caso da American Airlines, há ainda descontos de até 35% no aluguel de veículos Hertz e milhas quadruplicadas no Aadvantage, programa da companhia.

Na promoção que dá direito ao segundo motorista grátis, os passageiros ainda têm descontos de 15% nas tarifas Promocionais ou “Ao Seu Alcance”. A oferta vale para aluguéis diários ou semanais, incluindo os veículos das frotas Adrenaline e Prestige Collection. As reservas devem utilizar o código CPD 1906870 e o código de tarifa LA1 ou ADE ou ainda LA2. Para isenção da taxa de segundo motorista, o código é PC 177181. Informações completas sobre as promoções da Hertz estão no www.hertz.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias