Claudio Schapochnik   |   14/06/2012 23:45

Mobility lança três roteiros Self Drive brasileiros em SP

O diretor da Mobility, Oskar Kedor, e sua equipe lançaram hoje à noite os primeiros roteiros nacionais do programa Self Drive, criado pela empresa há alguns anos

O diretor da Mobility, Oskar Kedor, e sua equipe lançaram hoje à noite os primeiros roteiros nacionais do programa Self Drive, criado pela empresa há alguns anos. O evento reuniu cerca de 70 agentes de viagens no restaurante Colher de Pau, filial paulistana da casa instalada em Fortaleza.

Confira os roteiros: Rota do Rústico e Chique, que começa no Rio de Janeiro e segue até Transcoso, na Bahia, passando por Búzios e Vitória, por exemplo; Rota dos Vinhos e Abismos, que inclui destinos gaúchos e catarinenses, como a capital do vinho Bento Gonçalves e o Parque Nacional dos Aparados da Serra (leia-se Itaimbezinho); e, por fim, a Rota dos Coqueiros e das Dunas, que parte de Fortaleza e chega em Maceió passando por lugares paradisíacos como São Miguel do Gostoso (RN).

“Deveria ter lançado roteiros Self Drive do Brasil há muito tempo, pois achava que o governo tinha que fazer a sua parte em termos de infraestrutura, sinalização etc. Mas também recebi sugestões do Hélio Netto, da Hertz, e da Lucila Castro, da Movida Rent a Car, além do patrocínio das respectivas empresas, e resolvi desenvolver. O resultado está bem legal”, afirma Kedor.

Os três roteiros já estão disponíveis no www.selfdrive.com.br, e a próxima edição da revista Self Drive do seu jeito vai trazê-los em agosto.

“O interessante é que o agente pode baixar os roteiros – todos do nosso programa são grauitos –, fazer a reserva dos hotéis e entregar aos seu cliente”, destaca o diretor.

TECNOLOGIA
Em breve, Oskar Kedor revela que a Mobility vai lançar uma novidade high tech e inédita no mercado brasileiro. Ele não dá detalhes, mas sugere que os agentes vão ganhar “uma super ferramenta”.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

Tópicos relacionados