Alex Souza   |   25/07/2014 13:46

Cep Transportes surpreende-se positivamente com Copa

Prevendo maus bocados durante o período de Copa do Mundo, a Cep Transportes iniciou em maio a campanha “Copa do Mundo com a Cep”, por meio da qual agências e operadoras parceiras recebem raspadinhas a cada R$ 100 vendidos e concorrem a prêmios

Prevendo maus bocados durante o período de Copa do Mundo, a Cep Transportes iniciou em maio a campanha “Copa do Mundo com a Cep”, por meio da qual agências e operadoras parceiras recebem raspadinhas a cada R$ 100 vendidos e concorrem a prêmios. A ação termina na próxima quarta-feira (30) e, segundo a empresa, rendeu frutos, com a participação de mais de 300 agências.

“A equipe comercial da Cep fez um acompanhamento especial com os participantes e isso só nos trouxe benefícios. Tivemos de encomendar mais raspadinhas e abastecer o estoque de prêmios. O fato é que estamos cada vez mais próximos das TMCs e o apoio dos gestores de viagens tem sido fundamental para o nosso sucesso das nossas ações”, conta o diretor da CEP, Fernando Cavalheiro.

De acordo com a empresa, a demanda por eventos corporativos na Copa cresceu principalmente a partir das oitavas de final, revertendo a perspectiva inicialmente negativa. “Ao contrário do que se esperava, o período de Copa foi bom, mesmo a indústria se mostrando claramente ‘desregulada’. Vale destacar também que trabalhamos em todas as cidades-sede e não detectamos nenhum problema, em especial próximos aos estádios. Os voluntários tinham as informações na ponta da língua e os organizadores locais preparam bem o entorno”, comenta Cavalheiro.

Outras informações sobre a campanha: www.ceptransportes.com.

Tópicos relacionados