Movida

Janize Colaço   |   16/01/2018 15:20

Incêndio na Unidas queima 40 carros próximo a GRU

O incidente aconteceu por volta das 11h10 desta terça-feira nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e não há informações de vítimas. 

Um incêndio atingiu a locadora Unidas nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 11h10 desta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), pelo menos 40 veículos da locadora foram queimados, porém ninguém ficou ferido.

Segundo a locadora, há indícios de que um dos geradores do estacionamento tenha pegado fogo, espalhando as chamas até atingir os veículos. Ao menos 11 viaturas do Corpo de Bombeiros precisaram ser encaminhadas para conter a situação que já foi controlada.

Embora o local esteja próximo ao aeroporto de Guarulhos, segundo o mesmo, as operações do terminal aéreo não foram afetadas.

"A Unidas tomou todas as medidas de seu plano de emergência e o incêndio foi contido em sua loja do aeroporto de Guarulhos. A empresa informa que não há feridos e está agindo em conjunto com as autoridades. Há indícios que o incêndio teria iniciado no gerador de energia. A Unidas esclarece que usa gerador visto que não há abastecimento de energia elétrica", esclarece a Unidas, em comunicado.







Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias