Gabriel Guirão   |   10/12/2009 13:06

Veja fotos do encerramento da campanha da Mobility

A Mobility, em parceira com a Alamo e apoio do Unique Garden, no interior de São Paulo, promoveu a última ação de premiação da campanha de vendas que comemorava os nove anos da empresa.

A Mobility, em parceira com a Alamo e apoio do hotel Unique Garden, em Mairiporã (zona norte da Grande São paulo), promoveu a última ação de premiação da campanha de vendas que comemorava os nove anos da empresa. As agentes premiadas foram Diana Cabral, da Aldritur; Maristela Santana, da Brother´s Tour; e Juliana Schwartzmann, da Costa Brava Turismo. No total, 27 agentes de viagens participaram de voos de helicópteros e almoços ou jantares intimistas durante 2009.

De acordo com o diretor da Mobility, Oskar Kedor, o volume de vendas este ano cresceu 20% em relação ao ano passado. A meta da empresa era de 10%. “Os Estados Unidos foram o nosso carro chefe. Nesta época de final de ano, eles representam cerca de 60% das nossas vendas”, finalizou.

Além disso, o executivo ressaltou que a campanha será realizada também em 2010, mas em um novo formato. Clique aqui para saber detalhes do evento e da campanha. Para ver as fotos do evento que aconteceu no Unique Garden, clique em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados