Henrique Santiago   |   31/07/2015 16:16

Enterprise Rent A Car é a nova patrocinadora da Uefa

A Enterprise Rent A Car assinou um acordo de três anos com a União das Associações de Futebol Europeias (UEFA) para se tornar o novo patrocinador do torneio de futebol Liga Europa da UEFA

A Enterprise Rent A Car assinou um acordo de três anos com a União das Associações de Futebol Europeias (Uefa) para se tornar o novo patrocinador do torneio de futebol Liga Europa da UEFA a partir das temporadas 2015-16 até 2017-18.

A locadora de carros terá presença nos cartazes ao redor do campos e nos backdrops para entrevistas de jogadores e equipe técnica após os jogos. Além disso, a empresa estará presente em todas as plataformas digitais da competição.

“Desejamos que os europeus nos vejam tanto como um negócio global como local, coerente com as suas necessidades, que se compromete a facilitar o acesso à mobilidade e ao melhor serviço possível aonde quer que vão. Nos Estados Unidos, vimos a nossa conexão com os clientes crescer com o nosso apoio ao esporte e esperamos ver o mesmo desenvolvimento com o patrocínio da Liga Europa da Uefa”, disse o vice-presidente de Marketing da Enterprise Rent A Car, Jim Stoeppler.

O patrocínio cobre todas as etapas da competição, desde a fase de grupos até a final, em um total de 205 jogos transmitidos para todo o mundo.

Tópicos relacionados