Maria Izabel Reigada   |   26/11/2015 11:59

Na Europa, Itália lidera locação de brasileiros na Europcar

Completando dois anos como representante da Europcar no Brasil, a Insight Travel Marketing Solutions (ITMS) comemora o crescimento dos brasileiros nos números da empresa, sem revelar esses números.

PAÍS BASCO – Completando dois anos como representante da Europcar no Brasil, a Insight Travel Marketing Solutions (ITMS) comemora o crescimento dos brasileiros nos números da empresa, sem revelar esses números. “O europeu é o mercado mais importante para a Europcar, porque é onde a empresa tem a maior presença, mas os mercados internacionais têm crescido muito, especialmente o americano, asiático e latino”, conta o diretor geral da ITMS, Luiz Moura Jr. “E o Brasil é o que mais cresceu nesses últimos anos”, acrescenta.

Com frota de 280 mil veículos em mais de 140 países, a Europcar conta com o maior número de automóveis elétricos da Europa em sua frota, segundo Luiz Moura. “Tem também a frota mais jovem entre as locadoras, com média de quatro meses”, diz. O diretor da ITMS destaca ainda os serviços Delivery e Chauffer. No primeiro, o passageiro pode receber e devolver o carro alugado onde desejar, com a Europcar fazendo a entrega. No segundo, há a possibilidade de alugar o automóvel com motorista, presente em alguns mercados, como a França, Alemanha e Bélgica.

Na Europa, o diretor da ITMS destaca ainda os veículos da coleção “Fun Cars”. “São automóveis conversíveis, para quem gosta da experiência de dirigir”, conta Luiz Moura. Ainda no Velho Mundo, Itália, Portugal, França e Espanha, nessa ordem, são os destinos em que os brasileiros mais alugam veículos da Europcar. “O modelo mais procurado é o compacto, para períodos de sete dias”, explica. No Brasil, a Europcar tem o site www.europcarbr.net.br para reservas, bem como o e-mail europcar@itms.net.br, para dúvidas ou reservas.

O Portal PANROTAS viajou a convite da Europcar e da rede hoteleira Paradores, via ITMS, com apoio da Travel Ace

Tópicos relacionados